quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paramore no Brasilll!!!! Loucurinhaaa...


Bom como todo mundo sabe Paramore veio visitar o Brasileiros....ebaebaebaeba.....O show em São Paulo foi lindo demais que foi no dia 20/02 e agora eles vieram para Porto Alegre, e o pessoal foi a loucura, como eu digo essas galeras são Galeras de Atitude kkkkkk, e eu como uma reporter ( só tento mais não sou ) fui no show do Paramore aqui em Porto Alegre mais não tirei nenhuma foto enfelizmente a camera caiu e pifo só tragedia,mas isso naõ importa,dai eu pesquisei algumas fotos fresquinhas que acabaram de sair do forno para vocês, então eu curti e agora você tbm vai curtir mttt aii na sua telinhaa....Olhem as fotos tiradas por Mariana Pekin:










Lindass né??? Correm e comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário